janeiro 03, 2007

Primeiro Post desse Novo Blog e desse Ano Novo

Pois é ... Ano Novo, Blog Novo!
Esse aqui teve todos os antigos posts deletados e foi totalmente reformulado. Na espera de um ótimo 2007 e com muitas novidades, inicio o ano com esse novo blog, na verdadeira esperança que esse ano seja realmente muito foda para todos.

Nada mais clichê que começar com uma listinha, afinal todos nos fazemos listas. Rob Fleming não vivia sem.

Ultimo filme de 2006: Eragon – Baseado no livro de Christopher Paolini, filme fantasia medieval dos melhoes. Pré-indicado ao Oscar de efeitos especias, concorre a uma das 3 vagas desta categoria. A historia é simples: Menino pobre encontra o que seria a salvação do reino que há muito tempo é dominado pelo tirano malvado (redundância?). Cheio de mensagens positivas do tipo “Siga seu coração!” Estão todos lá: elfos, anões, humanos, dragões, orcs... Tem participaçao de Joss Stone e musica da Jem. Otimo cinema pipoca

Primeiro filme de 2007: Little Manhattan – Alguém disse: “esse filme é muito lindo, bonitinho e fofinho, a história é muito fofa”. Não poderia descrever melhor. È isso mesmo. Virei fan do Gabe Burton e tomei todas as dores do moleque. A vaca da garotinha o dispensa e deixa o coitado sofrendo todas as dores de um amor não correspondido. Três razoes para vê o filme: alem de ser lindo, tem a Cynthia Nixon no elenco, cover de Beatles (In my Life) no final do filme e se passa em Nova York. Foi bom começar as primeiras horas do ano com um filme assim.

Primeiras musicas de 2007: Sergio Mendes - Mas Que Nada (Mah-sh Keh Nah-da) feat. The Black Eyed Peas. Musica do mestre Jorge Ben modernizada, atualizada e revisada por Sergio Mendes e o povo do Black Eyed Peas. Foi no mínimo engraçado vê todo mundo em casa balançando com essa musica nos primeiros minutos de 2007. Foi seguida por “I Want to Hold Your Hand” dos Beatles. Dispensa comentários, é Beatles, ne!!!

Primeiro Download de 2007: Cold War Kids - Robbers and Cowards: Apesar de esse álbum ter sido lançado em outubro do ano que passou, só agora o baixei (Sim! Sou uma dessas pessoas que fazem downloads compulsivamente). A banda californiana vem causando um imenso burburinho no mundo Indie. Não acho nada genial. Tenho até uma sensação “Déjà Vu”, pois vocal e sonoridade lembram muito coisas do Clap Your Hands Say Yeah, Wolf Parade e até um pouco de Guillemots nas canções mais rápidas. A maioria das musicas do álbum já são conhecidas, pois já estiveram em Eps lançados anteriormente, acho que até por isso não tinha pego antes. Ótima banda. Ótimo álbum com ótimas musicas: We Used To Vacation, Hang Me Up To Dry, Hospital Beds, Pregnant e Hair Down.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

+
visitas