abril 21, 2007

*Porque sempre me decepciono com pessoas que são tão queridas pra mim? Cansei disso. Isso é triste. Muito triste. Cansei de tristeza.
*Hoje na faculdade:
Um amigo pra olha mim e dispara:
- A pior cara de derrotado que já vi.
Será que estou fadado a suportar uma eterna vida de loser?
*A ultima coisa que eu precisava nesse momento da minha vida era mais um vicio. Já tenho suficientes.
O vicio? Heroes. Personagens legais com super poderes e infinitas crises existenciais, roteiro bem escrito onde tudo é muito bem amarrado, excelente trilha sonora, mistérios que te vão sendo revelado aos poucos e finais matadores para cada episodio. Heroes faz tudo que Lost deixou de fazer, no que tem implicado na minha total falta de paciência com Jack, Locke, Kate & Cia.


*Tenho que preparar um Set List para tocar em uma festa na próxima semana. A inspirarão anda faltando ultimamente. Alguém afim de ajudar?

*Alguém já ouviu o novo das meninas do Cocorosie, 'The Adventures of Ghosthorse and Stillborn'. Tãoo bom.

*Ainda não ouvi o novo do Arctic Monkeys. Vou pensar se ouvirei.

*Tem coisas que so Björk sabe fazer. Ser totalmente imprevisível, produzir clipes absurdamente bem feitos, fazer musica esquisita soar como Pop e lançar um álbum tão bom como ‘Volta’; tudo isso com um estilo quase único que se reconheceria de Marte.

*Sandy e Junior se separaram. E Silverchair voltou.


*Quer ir ao cinema e sair leve e feliz depois de uma overdose de fofura? Letra e Música (Music and Lyrics) é um daqueles filminhos bobinhos- água-com-açucar estrelado por Drew Barrymore e Hugh Grant. Mesmo sendo do tipo de filme ‘já assisti isso antes’ o carisma e a fofura irradiado por Drew e momentos como esse e esse aqui te fazem sair suspirando e cantarolando por ai. Já é o suficiente, não?
Muita fofura junta em uma pessoa unica pessoa. So Sweet!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

+
visitas