junho 19, 2007


Uma coisa importante que aprendi esses dias: não devemos julgar jujubas pelas cores. Todas as jujubas são iguais perante a lei, independente de terem vindo ao mundo vermelha, verde, amarela, laranja ...

* Minha mãe quer saber quem essa tal de Paris Hilton que aparece nos programas vespertinos de fofoca que ela tanto assiste. Não sei o que responder. Não sei mesmo.
* Provas. Provas. Provas.
Enlouquecerei com elas
* Ontem fui chamado de 'cartesiano' por um amigo-filosofo. Não sei bem o que isso quer dizer. Achei melhor não perguntar.
* Essa noite sonhei que estava nadando com golfinhos junto com a Drew Barrymore. Só que não estávamos nadando, estávamos voando. Não sei. E tinha um tubarão nos perseguindo, acho que era a Courtney Love. E ao que tudo indica estava chapada e usando um Versace.

3 Comentários:

Blogger Jane disse...

hahahaha, esses sonhos aí...sei não.
olha o excesso de lexotan, hein :P

10:37 AM  
Blogger angelic fruitcake disse...

sonhos, jujubas, flosofia e mãe.

diabéisso???

2:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

1. Sobre as jujubas:
Verdade, não devemos julgar as jujubas pelas cores. Mas confesso que tenho preconceito com a jujuba verde e tenho uma visível preferência pela jujuba laranja (*pronto falei). Please, me perdoem jujubas!!! Vou rever os meus conceitos imediatamente! :-(

2. Sobre a Paris Hilton:
Incrível. Parece que ninguém sabe o que é essa mulher. Estava falando exatamente isso com o meu pai ontem. Todo mundo já a conhece, todo mundo sempre a vê na TV, mas ninguém sabe me responder o que ela á? Atriz, cantora, modelo... Enfim, por favor, quando descobrir me informe! ;-)

3. Sobre o sonho:
Nossa! Drew Barrymore, voando e com outros seres (golfinhos)? Só faltou a bicicletinha e vocês todos passarem na frente da lua voando-pedalando. Praticamente uma adaptação do filme ET. Se bem que com a Courtney Love envolvida, em forma de tubarão quando acaba, o filme definitivamente deixaria de ser sessão da tarde. :-D

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas