maio 13, 2007

*Em conversa com minha Vó (a sabedoria em pessoa) em um ameno fim de tarde comendo biscoitos Cream-Cracker com chá de erva-doce sentados em confortáveis cadeira de espaguete ela diz: ‘Ninguém precisa ser bomzinho o tempo todo, todo mundo tem que ser um pouco mocinho, um pouco vilão. A vida é assim’.

*Eu quero minha vida de volta!! E quero logo!!!!


*The Rosewood Thieves é um quinteto de NYC, formado quatro rapazes e uma moçoila: Erick Jordan (vocais e guitarra), William Frish (guitarra e backing vocals), Richard Ray (baixo), Mark Bordenet (bateria) e Mackenzie Vernacchio (órgão) e têm gravado apenas um Ep, “From The Decker House”, lançado em meados de 2006.

From The Decker House” é um pequena jóia de 6 canções que mistura indie-folk com influencias de pop-rock 60’s e 70’s e o melhor de Johnny Cash, Bob Dylan e Beatles (fase ‘White Álbum’), contudo, imprimindo toques modernos e personalidade própria.

A maioria das canções são compostas por Erick J., e são carregadas de letras confessionais em tons de melancolia e amargura, que falam sobre pessoas, lugares e corações partidos.

O vocal dolorido de Jordan é marcado por piano, baixo, guitarras acústicas enquanto canta coisas como ““Oh my love, you said you wanted somebody else. Well you got him.”

Quer entrar no clima de nostalgia? Separe uma taça de vinho barato e escute repetidas vezes ‘Los Angeles’, ‘Back Home To Harlem’ e ‘Cold In The Country’.

(...) enquanto isso vou tentando ter minha vida de volta.

Download aqui

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Avós sempre nos surpreendem com a sua sabedoria. Concordo com a sua avó.. Ninguém precisa ser bonzinho o tempo todo.. E ser vilão é sempre tão divertido!

Beijos.

1:21 AM  
Blogger Thaís Salomão disse...

indie-folk é legal.
já ouviu iron & wine?
totalmente demais :)
vou baixar o TRT =)
e nossa, a sua vó tem toda razão :)
um beijo!

9:10 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas