novembro 22, 2007

Calvin & Haroldo

novembro 11, 2007

A Sony possui uma linha de TV’s de LSD que devido a tecnologia e a alta definição de imagem a fez referencia mundial no segmento “Super-TVs-sofisticadas-de-40 poelegadas-que-todo-mundo-gostaria-de-ter”.

Mas o que importa é que a linha Sony Bravia possui um série de comerciais incríveis rolando por ai e isso não é exatamente uma novidade, mas no tempo em que fiquei sem postar, foi lançado um comercial chamado de ‘Play-Doh’, em que centenas de coelhinhos coloridos feitos de massa de modelar invadem as ruas de Nova York. Todo feito em stop-motion, o trabalho consumiu 3 semanas de filmagens, 2 toneladas e meia de massinha colorida e quase 200 coelhos. A trilha fica por conta de She´s a Rainbow, dos Rolling Stones. O negocio ficou muito fofo e pode ser visto aqui.

Vale lembra que o primeiro da série conta com Heartbeats, do José González na trilha e milhares de bolinhas coloridas saltitantes, seguido pelo genial balé de tintas e pelo o de carretéis rolantes.

Para o dia mais colorido, vale a pena dar uma olhada.

novembro 04, 2007

Yupi Yupi Yupi, novo disco do La Casa Azul

Bomba bomba bomba!!! A grande verdade foi revelada: os integrantes do La Casa Azul não são humanos e sim andróides programados por Guille Milkyway para executar suas canções irritantemente alegres. Explico.

Saiu o novo e tão esperado disco (pelo menos por mim) dos espanhóis do La Casa Azul, batizado de ‘La Revolucion Sexual’, e sim, trata-se de uma verdadeira revolução, a começar pela revolução estética. Saem as roupas coloridas e entram trajes sóbrios e retos com uma certa inspiração nipônica. O som também está diferente, mais moderno, abusando do technopop e de barulhinhos de uma viajem espacial, algumas letras carregam um certo pessimismo, mas mantendo as características que consagraram o grupo, pois o som continua o mesmo bubblegum de sempre.

Nas fotos promocionais o segredo vem a tona, mostrando Guille Milkyway programando os 5 integrantes (isso foi um choque pra mim!!), revelando a verdade tão bem guardada sobre a banda.

Certamente foi uma excelente surpresa desse tiquinho de ano que ainda sobra, um disco diferente dos anteriores e com musicas que já impregnaram no meu cérebro e que não vão sair tão cedo, mesmo que eu ainda tenha que me acostumar a toda essa revolução estética e sonora do grupo.

Download aqui.

+
visitas