março 29, 2009

Um Bucadinho de Qualquer Coisa


O novo EP do Death Cab For Cutie, “The Open Door”, será lançado exclusivamente em formato digital no dia 31/03 e trará quatro faixas inéditas que não entraram na versão final do ultimo álbum (Narrows Stairs, 2008) mais a versão demo de “Talking Bird”.

Entendo que em "Narrow Stairs" Ben & Cia quiseram ser mais ousados, mas pra quem não gostou do ultimo disco (eu!!) ainda existe uma chance com esse Ep.

Tracklist
1. A Diamond And A Tether
2. My Mirror Speaks
3. I Was Once A Loyal Lover
4. Talking Bird (Demo)

Download

Death Cab for Cutie live performing 'Little Bribes '













* E duas séries queridas-do-fundo-do-coração chegaram ao fim esse mês e que, cada uma por seus méritos, além de saudades deixarão um marco na historia da Tv americana.


The L World: Após 6 temporadas de altos e baixos vai fazer muita falta. Oww se vai!!!


Battlestar Galactica: Uma das melhores séries feitas até hoje.


* Saiu o primeiro e excelente trailer do novo filme de Spike Jonze (“Adaptação” e “Quero Ser John Malkovich”), “Onde Vivem os Monstros” (Where The Wild Things Are).

O filme é adaptação do livro Maurice Sendak (seja lá quem for), publicado originalmente em 1963. Na historia, Max, um garoto malcriado mandado para a cama sem jantar. No quarto, ele começa a imaginar um mundo exótico, a terra de Wild Things, povoado por criaturas selvagens estranhas, que recebem o menino como seu novo rei.

Não bastasse o diretor ser ótimo e a expectativa já ser alta, o trailer ainda conta com uma versão FODA de Wake Up, do Arcade Fire, e com James Gandolfini, o eterno Tony Soprano, dublando um dos monstros.







* Pedro Almodóvar é capa da revista espanhola Hercules. Na publicação diretor promove o filme Los Abrazos Rotos com musa favorita, Penélope Cruz .

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Bruninho amigo....
Gostei da tua empolgação...
Renasceu mesmo das cinzas teu Bloguinho...
Muito bem...
Ah e já tô baixando aqui o EP do DCFC....
Beijo...amo-te...
:D

2:17 PM  
Anonymous Filipe disse...

Como será nossa vida sem L Word e Battlestar Galactica, amigo?
Drama!

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas