janeiro 18, 2008

E ontem foi divulgado o pôster do longa de Sex and the City, mas uma coisa não entendo: porque os diretores/produtores se esforçam tanto pra deixar explicito que a personagem da Sarah Jessica Parker é mais importante que as outras três? Acho que todas quatro têm a mesma importância na trama, as estória estão interligadas, uma depende da outra para criar aquele clima de intimidade feminina que eles tão bem retrataram. Pôxa, já não bastasse apenas a SJP aparecer, até a chamada do filme tem um trocadilho com o nome da Carrie.
Samantha, Charlotte e Miranda já!!!!
E que chegue logo 30 de maio!!!
* Com açúcar, com afeto
Fiz seu doce predileto

* E depois da chuva torrencial de ontem à noite, minhas roseiras ficaram despetaladas, tadinhas.

* Bah, eu nem ia comentar o Globo de Ouro, mas minha indignação não permite ficar calado. Além de ter ficado sem os tradicionais discursos de agradecimentos e sem o red carpet, pra depois falar mal da roupa de todo mundo, não dá pra engolir os vencedores. Como assim nem Hugh Laurie e nem Michael C. Hall, heim,? Em que mundo David Duchovny ganha melhor ator em comédia? Pelo menos teve Glenn Close (Patty Hewes rules) como melhor atriz drama e Tina Fey em comédia. Ahhh, perdi a vontade comentar o resto só de lembrar da vitória de Mad Man.

* Promo lindooooo da segunda temporada de Skins, ao som de Nude, do Radiohead.

* Dica de blog legal: Hollywood Animation Archive . Um blog que funciona como uma espécie de museu virtual da arte de animação, onde dispõem coisas raras, como esboços e storyboards de desenhos animados antigos. Se fuçar bem dá pra encontrar coisas de Hanna-Barbera, Friz Freleng, Walter Lantz e claro, Walt Disney. Nesse post, por exemplo, é mostrado um livreto que explica como funcionava cada departamento de animação na Disney, lááá em 1938. E nesse outro os primeiros esboços de Pinocchio.

* A essa altura todo mundo já sabe que vazou o álbum de estréia dos galeses do Los Campesinos. “Hold On Now, Youngster...” será lançado oficialmente dia 25 de fevereiro e vem recheado de canções pops matadoras, que sem perca de tempo te fazem bater palminhas e balançar a cabeça. A sensação que fica é que o Arcade Fire encontrou Architecture in Helsinki e Magic Numbers, ficaram chapados no parquinho de diversões e resolveram vomitar canções alegres e eufóricas. Download AQUI

+
visitas