março 29, 2009

Um Bucadinho de Qualquer Coisa


O novo EP do Death Cab For Cutie, “The Open Door”, será lançado exclusivamente em formato digital no dia 31/03 e trará quatro faixas inéditas que não entraram na versão final do ultimo álbum (Narrows Stairs, 2008) mais a versão demo de “Talking Bird”.

Entendo que em "Narrow Stairs" Ben & Cia quiseram ser mais ousados, mas pra quem não gostou do ultimo disco (eu!!) ainda existe uma chance com esse Ep.

Tracklist
1. A Diamond And A Tether
2. My Mirror Speaks
3. I Was Once A Loyal Lover
4. Talking Bird (Demo)

Download

Death Cab for Cutie live performing 'Little Bribes '













* E duas séries queridas-do-fundo-do-coração chegaram ao fim esse mês e que, cada uma por seus méritos, além de saudades deixarão um marco na historia da Tv americana.


The L World: Após 6 temporadas de altos e baixos vai fazer muita falta. Oww se vai!!!


Battlestar Galactica: Uma das melhores séries feitas até hoje.


* Saiu o primeiro e excelente trailer do novo filme de Spike Jonze (“Adaptação” e “Quero Ser John Malkovich”), “Onde Vivem os Monstros” (Where The Wild Things Are).

O filme é adaptação do livro Maurice Sendak (seja lá quem for), publicado originalmente em 1963. Na historia, Max, um garoto malcriado mandado para a cama sem jantar. No quarto, ele começa a imaginar um mundo exótico, a terra de Wild Things, povoado por criaturas selvagens estranhas, que recebem o menino como seu novo rei.

Não bastasse o diretor ser ótimo e a expectativa já ser alta, o trailer ainda conta com uma versão FODA de Wake Up, do Arcade Fire, e com James Gandolfini, o eterno Tony Soprano, dublando um dos monstros.







* Pedro Almodóvar é capa da revista espanhola Hercules. Na publicação diretor promove o filme Los Abrazos Rotos com musa favorita, Penélope Cruz .

março 27, 2009

Cocoanut Groove - Madeleine Street

Cocoanut Groove (MySpace) é o projeto solo do meu mais novo melhor amigo: o músico e compositor sueco de 22 anos, Olov Antonsson, que começou a fazer gravações sob esse nome em 2007, quando começou a gravar seu primeiro Ep.
Em seu disco de estreia, 'Madeleine Street', as músicas são cheias de saudade e tristeza salpicada de nostalgia.

Cocoanut Groove pode ser pop, indie, folk e barroco, mas na verdade é uma doce psicodelia de sentimentos: da lembrança do primeiro amor ou da mais recente paixão que se foi. A música complementa perfeitamente as imagens das letras: a quietude do fim de tarde, uma nuvem que passa no céu de verão, livros empoeirados em uma prateleira empoeirada...

Sofrendo clara influência da escola do indie-pop, Sarah Records, as dez canções de ‘Madeleine Street’, são mergulhadas na melancolia da adolescia e cheias de detalhes instrumentais (como moedas caindo em ‘A Dream Of Two Summers’), variando do trompete para o violino, bandolim, guitarra acústica e harpas com bom gosto e discrição ímpar, capaz de se mover com extraordinária naturalidade entre o lúdico e sentimentalismos resignados. O álbum foi lançado em 2009, mas poderia facilmente ser de 1968.
Download
AQUI

março 23, 2009

Adele

Adele para a edição de abril da Vogue América by Annie Leibovitz

março 22, 2009

Camera Obscura - French Navy



PS - Não recomendado para corações paridos

março 21, 2009

Voltando para civiliazação pós-moderna cibernética.

\0/

+
visitas