fevereiro 02, 2007

Top 3 Ep's 2007

Guillemots - Annie Let's Not Wait Pt.2
Minha banda queridinha de 2006 acabou de lançar este Ep que traz a mesma versão-álbum de ‘Annie, Let's Not Wait’, um cover de ‘Take Me Out’, e uma musica inédita ainda na versão demo, ‘Photograph’, que pode ser uma amostra para o novo Cd que deve sair esse ano.
Esqueci... ‘Photograph’ é de lascar, de tão triste, apenas com órgão e voz.

Camera Obscura - If Looks Could Kill
Lançado em 29 de Jan., traz 4 faixas, sendo 3 inéditas. A 1ª, ‘If Looks Could Kill’ é oriunda do album ‘Let's Get out of This Country’ e é a mais alegre desse Ep. As canções inéditas são verdadeiras pérolas do Indie-agridoce. Tristonhas e cheias de melancolias, ‘Hands Up Baby’, ‘Alaska’, ‘I Love How You Love Me’ são perfeitas para madrugadas insones.


Beirut - The Lon Gisland
Ep quentinho. Saiu ‘oficialmente’ dia 30 de jan., mas já estava perambulando pela rede há algum tempo. Primeiro de inéditas, desde o álbum de estréia, Gulag Orkestar, lançado em 2006. Com 5 musicas que ainda trazem a marca e influência da musica cigana. Curta ‘My Family's Role In The World Revolution’. Para bailar.

3 Comentários:

Blogger Jane disse...

e eu que achava que você não gostava do Beirut :)

2:58 PM  
Blogger Erick Elysio disse...

eu não sei, mas não consigo gostar de camera obscura....

3:45 PM  
Blogger Erick Elysio disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:45 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas