dezembro 31, 2007

Esse ano, não vou fazer retrospectivas, lista de melhores de disso ou melhores daquilo. Também não irei fazer nenhuma lista de resoluções de ano novo, pois sei que será mais uma que não cumprirei. Não irei fazer festa em casa e nem ir para praia pular ondinhas. Também não comerei uvas e romãs à meia-noite. Não mandarei dezenas de SMS para as mesmas pessoas desejando as mesmas coisas que desejei nos anos anteriores e que outras pessoas desejam todos os anos. Não irei me vestir de branco e nem estourar um champagne barato qualquer. Só sei que amanhã de manhã irei vê o sol nascer, irei mexer na terra - plantar e regar o meu jardim, e ali mesmo, no meu quintal, com os pés descalços, tomar banho de ducha e ouvir algo twee entre as arvores e o sol agradável de nove horas.

‘Good Vibrations’ a todos em 2008.

dezembro 15, 2007

* Computador quebrado, computador consertado. Lets Go!!!

* E a greve dos roteiristas parecem mesmo não ter fim. A causa é justa, eu sei, mas se continuar assim, muita gente vai sair perdendo. Perdemos nós, pobres espectadores, os pequenos atores, o pessoal da técnica, roteiristas menores, camareiros, maquiadores, cinegrafistas e o resultado é series adiadas por tempo indeterminado, outras encurtadas, reprises e temporadas irregulares. Sucks!!

* E essa semana saiu a lista de indicações ao Globo de Ouro. Gostei de algumas coisas, outras nem tanto. Não entendi a esnobada em Lost e Desperte Housewives, não mesmo. A 3ª temp. de Lost foi sensacional e teve um dos melhores finais de temporada ever. DH em sua 3ª temporada voltou a ter regularidade e teve um dos melhores episódios na historia da série. Alguém explica?

Também não entendi o que The Tudors está fazendo na categoria de Melhor Série Dramática. Claro que quem deveria estar no lugar era Dexter ou The Sopranos e acho que a disputa fica mesmo entre Damages, Grey's Anatomy e House. Damages é certamente a melhor série estreante de drama nesse ano, com roteiro impecável e bem amarrado, sem falar na interpretação soberba de Glenn Close. Se levar tudo a que foi indicado, seria muito justo. Mas Edie Falco e Sally Field também merecem (Brothers & Sisters é tãooo fofo, sempre fico com lagriminhas quando assisto).

Na categoria comédia minha queridinha é Pushing Daisies. Ingênua, delicada, inovadora, com uma direção de arte e fotografia como poucas na TV e bem melhor que é que Entourage e Californication juntas. Esta ultima, alias, prometia muito e acabou decepcionando (sorry)

Eu realmente não gostaria que ter que escolher entre Michael C. Hall e Hugh Laurie. Gênios!!!

Mary-Louise Parker rules all!!! Mary é ótima em qualquer coisa que faça e em Weeds ela faz comédia com estilo e muito talento.

E para o post não ficar longo é mais chato do que já ta, a grande polêmica: Katherine Heigl. Já é quase tradição nas premiações que uma das vagas para Atriz Coadjuvante seja de Grey’s Anatomy. Bem, amo Dr. Izzi e ninguém pode negar que ela trabalha muito bem, mas não se pode ignorar Dr. Yang e Dr. Bailey, e quem assiste GA sabe do que to falando.

* Só mais uma coisa: Alguém viu o ultimo episodio de Heroes?
Tudo bem que a série caiu muiiiiito na segunda temporada, mas, sinceramente, esperava que fosse se redimir na season finale (ou fall finale, whatever). Tudo foi muito tosco, sem sentido. Será que não perceberam que se tirar o Mohinder, a Niki, o Hiro e a garota borra-himel até que não ficaria tão chato. Tá, mas ai só sobra uns 15 minutos. Fazer o que, né?!

+
visitas