dezembro 31, 2007

Esse ano, não vou fazer retrospectivas, lista de melhores de disso ou melhores daquilo. Também não irei fazer nenhuma lista de resoluções de ano novo, pois sei que será mais uma que não cumprirei. Não irei fazer festa em casa e nem ir para praia pular ondinhas. Também não comerei uvas e romãs à meia-noite. Não mandarei dezenas de SMS para as mesmas pessoas desejando as mesmas coisas que desejei nos anos anteriores e que outras pessoas desejam todos os anos. Não irei me vestir de branco e nem estourar um champagne barato qualquer. Só sei que amanhã de manhã irei vê o sol nascer, irei mexer na terra - plantar e regar o meu jardim, e ali mesmo, no meu quintal, com os pés descalços, tomar banho de ducha e ouvir algo twee entre as arvores e o sol agradável de nove horas.

‘Good Vibrations’ a todos em 2008.

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

"Só sei que amanhã de manhã irei vê o sol nascer, irei mexer na terra - plantar e regar o meu jardim, e ali mesmo, no meu quintal, com os pés descalços, tomar banho de ducha e ouvir algo twee entre as arvores e o sol agradável de nove horas."
que coisa mais genial isso, sabe que eu também cansei de coisas de ano novo que são irrealizáveis e todas as promessas que ngm cumpre. Permanece aqui no meu coração esse mesmo sentimento de desejar que o ano seja bom por ele mesmo. Isso talvez marque uma nova etapa na sua vida. Espero que tudo se desencadeie do jeito certo e que cada vez vc se sinta mais perto das coisas que vc mais almeja e seja muito muito feliz. Numa coisa eu acredito de verdade, enquanto o sol brilhar tudo dará certo no final, depois de todas as curvas e caminhos errados vem aquela luz.
Feliz 2008 para vc!
tudo de bom seempre.

8:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que esta se proliferando este sentimento e nada como Carlos Drummond de Andrade para reforçar isso:

Não precisa
Fazer lista de boas intenções
Para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas
Nem parvamente acreditar
Que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem
E seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações,
Liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
Direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
Que mereça este nome,
VOCÊ, meu caro, tem de merecê-lo,
Tem de FAZÊ-LO NOVO.
Eu sei que não é fácil
Mas TENTE, EXPERIMENTE, CONSCIENTE.

É dentro de você que o Ano Novo
Cochila e espera desde sempre!!

Sumiu neh? Ve se aparece no mundo real e sai so de vez enquanto do Fantastico Mundo de Bruno??
Estou com saudades.. bjo!!

7:09 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas