setembro 21, 2007

Os dias tem sido difíceis. A semana tem sido difícil. O inferno astral do mês de setembro parece nunca terminar.
Isolamento.
De repente muita coisa (e muita gente) deixou de ser importante.
Hoje o calor esta infernal, são 2 da tarde e acabei de almoçar. Pedi comida chinesa com o resto de dinheiro que sobrou da semana. O biscoito da sorte dizia a seguinte frase idiota: “Que seja sempre primavera pra você”. Há! Alguém deve estar de brincadeira comigo.
Tentei dormir um pouco, mas não consegui, deveria, pois não dormi essa noite. Tenho uma prova daqui a poucas horas e muita coisa ainda falta pra estudar. Acho que não terminarei.
Queria que meus momentos de felicidade e contentamento absoluto durassem mais que 5 horas por semana.
Ando ansioso.
[Por um instante parei de escrever esse post e foi tomar banho – o calor. E aconteceu algo que detesto: esqueci a toalha. Tive sair todo molhado pela sala recém limpa pingando em tudo e deixando marcas enormes de pés no piso que demorei a manhã inteira pra deixar branco novamente.]
Depois dessa acho melhor ficar por aqui.

3 Comentários:

Blogger lily o. disse...

nossa... o que eu posso dizer...
eh mais ou menos assim que as coisas funcionam ocmigo só que de um jeito um pouco mais catastrofico
ou sou eu que exagero muito???
nao sei...


gostei do seu blog!!

12:18 PM  
Blogger lily o. disse...

o que?
isso eh a capa do cd do death cab e a do magic numbers na imagem ali em cima?
sinto que temos algumas coisas em comum!!!

12:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Também muitas pessoas tem deixado de ser especiais pra mim.. E ando meio ansiosa quanto ao futuro.. Bom, não sei se é ansiosa, ou se é 'desesperançosa'.. Enfim. Tô indo em frente! Espero que consiga também ;)

Beijos =****

6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas