agosto 30, 2007

* È incrível como você deixa de viver por conta do ultimo período da faculdade. Provas, trabalhos, projeto de monografia e mais provas foram as únicas coisas que fiz em duas semanas e quando tudo te deixa sem tempo para ir ao cinema e ouvir pelo menos um álbum novo é porque já ta serio demais.

* ... E hoje chorei ouvindo Beatles

* Muita gente não gostou no novo Promo da segunda temporada de Heroes. Acharam piegas, brega e cafona. Bem... eu gostei, tem Rosie Thomas cantando ‘It Don’t Matter to the Sun’. Como poderia não gostar?

* E teve também o (lindão) Promo da quarta temporada de Desperate Housewives dirigido pelo David LaChapelle. Ainda to babando aqui. Que venha 30 de setembro!
Update: Fotos da Teri Hatcher na campanha da Badgley Mischa aqui

*E depois de dias escutando muito Rock'n'Roll para espantar os demônios é sempre bom poder voltar para um delicioso indiepop bonitinho, é a banda da vez são os escoceses do The Hermit Crabs.

Formado em 2003, o The Hermit Crabs lançou no comecinho desse ano o seu primeiro (e até agora único) Ep , ‘Feel Good Facto’, uma pequena jóia de apenas quatro canções que são o suficiente para se deixar contaminar pela docilidade e graça da voz de Melanie Whittle, pricinpal vocal da banda.

A faixa de abertura é a do tipo ‘song to be happy’ com direito a "cha-cha-cha's" e "ai-ai-ai's" seguida por outras três canções de delicadeza impar que evocam uma suave melancolia e até certo ponto, uma fina amargura de calar o coração. Lindo!

Download aqui

8 Comentários:

Blogger Alícia Melo disse...

Informe-se!

http://papelpobrebiografia.blogspot.com

http://plasticorico.blogspot.com

http://fazendoamendiga.blogspot.com


Beyjosdeumafaahazada!

10:11 AM  
Blogger Qui Ona disse...

ainda não tinha ouvido the hermit crabs.Agora que ouvi, achei lindo!

12:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O link não funciona mais.

7:47 PM  
Blogger Unknown disse...

É incrível como deixamos de viver por causa de estudos no geral. Vestibular, nem se fala!

Fiquei com vontade de ouvir a banda, mas o link não funciona mais! =/

ah, eu vi seu blog na comunidade do orkut! Adorei como você escreve, tenho uma queda por blogs cotidianos!


bjo =*)

8:48 PM  
Blogger Unknown disse...

Ah, ia me esquecendo, eu adorei a imagem do cabeçalho! gostei mesmo, tanto que meu blog também sempre foi assim, cheio de imagens, como numa colagem!

parabéns!

8:59 PM  
Blogger Bruno Oliveira disse...

Para as duas pessoinhas que comentaram ai em cima, ja atualizei o link.


Obrigado pelos comentarios :)

9:52 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bruno muito obrigado mesmo.

Você tem sido responsável em
grande parte pelas melhores bandas
que eu venho ouvindo ultimamente.

Obrigado por arrumar o Link

e mesmo se eu não comentar
eu sempre passo por aqui pra ver
o que está acontecendo e o que
você está indicando.

PS: Você me fez viciar em Happy Couple e tem tão pouca coisa deles.
droga.

2:15 PM  
Blogger Lais Mouriê disse...

Nada como ouvir rock para espantar ou aproximar os demônios...

Bjos!!!

10:08 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas