março 10, 2008

E aqui exatamente meia noite e um minuto, de uma noite que promete se arrastar junto com a maldita insônia.

Já faz algum tempo desde meu ultimo post nesse querido bobolog, e nesse meio tempo minha vida girou girou girou e parou em algum lugar que ainda não sei bem onde, mas cá estou. Os dias foram longos, difíceis, com alguns momentos cinzas, dias que culminaram na semana mais intensa dessa minha curta vida.

E nesse curto período de abandono desse espacinho branco conheci melhor meus amigos (e quem eles são), conheci melhor a mim mesmo e descobri do que sou capaz, tive idéia da sorte de ter os pais que tenho e ... vivi. Vivi intensamente esses dias.

Conclui uma fase da minha vida, uma etapa que demorou cinco anos para ser finalizada, e em meios a grandes lições aprendidas, devo sempre lembrar de duas: não fazemos nada sozinho e que nunca devemos duvidar da nossa capacidade de superação.

Fotinhas aqui

*******************************************************

Terminado o momento ‘meu querido diário” , muita coisa aconteceu no mundinho pop por esses tempos.

Finalmente a greve dos roteiristas teve fim, e como a maioria das séries ainda estão de férias, com temporadas voltando a partir de abril, o aperitivo desse começo de ano sem duvida é a quarta temporada de Lost, que (mais do que nunca) se mostrou uma série que requer paciência, confiança e fidelidade. Não tem como ficar não deslumbrando com alguns episódios e extremamente desapontado com outros. Apesar de terem sido exibido apenas seis, dos dezesseis dessa temporada, tenho fé que Damon Lindelof e Carlton Cuse não vão me decepcionar.

E novos trailers de Sex and the City andaram pipocando por ai, e minha angustia por 30 de Maio só aumentou depois desse aqui ó

Bah, e teve Oscar, né. Felicíssimo por Marion Cotillard, que foi a grande surpresa da noite e quem teve o melhor discurso: sincero e emocionado. “Thank you life. Thank you love. And it is true there is some angels in this city”. Fofo.

E parece que a doçura de Marion realmente conquistou a América.

Aqui ela aparece estampada num prédio em Los Angeles com a frase “You Rock My Life Olivier”, parte do discurso da atriz a Olivier Dahan, diretor do filme.

No mais, a premiação do careca dourado foi bem chatinha. "Onde os fracos não têm vez"? 4 prêmios? Tão Obvio ...
Musica!!! Novo álbum de El Perro Del Mar (aka Sarah Assbring) me pegou nesses dias frios e chuvosos. “From The Valley To The Stars” é um disco que segue a linha intimista dos trabalhos anteriores, extremamente autoral, com produção minimalista e uma certa candura. Algumas canções trazem um aspecto espiritual, misturando com alguma tranqüilidade e otimismo, enquanto convoca a musica e o amor como salvação.

O trabalho como um todo me pareceu meio repetitivo, mas nada que mais algumas audições não resolvam. Noites frias e chuvosas é que não vão me faltar.

Download

2 Comentários:

Blogger Qui Ona disse...

òtimo album o do el perro.
estou postando musica no meu agora tbm!

4:48 AM  
Blogger Pessoa Rara disse...

você sempre me encanta e pra mim, o seu blog é o melhor.

vocÊ sabe quem sou, a amiga do mundinho azul...

beijo banana!

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas