*******************************************************
Terminado o momento ‘meu querido diário” , muita coisa aconteceu no mundinho pop por esses tempos.
Finalmente a greve dos roteiristas teve fim, e como a maioria das séries ainda estão de férias, com temporadas voltando a partir de abril, o aperitivo desse começo de ano sem duvida é a quarta temporada de Lost, que (mais do que nunca) se mostrou uma série que requer paciência, confiança e fidelidade. Não tem como ficar não deslumbrando com alguns episódios e extremamente desapontado com outros. Apesar de terem sido exibido apenas seis, dos dezesseis dessa temporada, tenho fé que Damon Lindelof e Carlton Cuse não vão me decepcionar.
E novos trailers de Sex and the City andaram pipocando por ai, e minha angustia por 30 de Maio só aumentou depois desse aqui ó
Bah, e teve Oscar, né. Felicíssimo por Marion Cotillard, que foi a grande surpresa da noite e quem teve o melhor discurso: sincero e emocionado. “Thank you life. Thank you love. And it is true there is some angels in this city”. Fofo.
E parece que a doçura de Marion realmente conquistou a América.
Aqui ela aparece estampada num prédio
No mais, a premiação do careca dourado foi bem chatinha. "Onde os fracos não têm vez"? 4 prêmios? Tão Obvio ...
Musica!!! Novo álbum de El Perro Del Mar (aka Sarah Assbring) me pegou nesses dias frios e chuvosos. “From The Valley To The Stars” é um disco que segue a linha intimista dos trabalhos anteriores, extremamente autoral, com produção minimalista e uma certa candura. Algumas canções trazem um aspecto espiritual, misturando com alguma tranqüilidade e otimismo, enquanto convoca a musica e o amor como salvação.
2 Comentários:
òtimo album o do el perro.
estou postando musica no meu agora tbm!
você sempre me encanta e pra mim, o seu blog é o melhor.
vocÊ sabe quem sou, a amiga do mundinho azul...
beijo banana!
Postar um comentário
<< Home