março 25, 2008

Never give up on the good times always believe in the love you find.




**********************************************************

* E lá se foi a primeira parte da quarta temporada de Lost, para quem não acompanha explico: essa temporada, assim como as outras duas restantes (serão 6 no total) terão 16 episódios cada.
'Meet Kevin Johnson' (8º episodio da atual temporada), foi um daqueles que quando terminou eu logo disse: Meu Deus!!! (cara de passado e não acreditando no que acabara de ve), mas agora, escrevendo esse humilde post noto que o episódio do Michael (alias episodio com ele sempre é uma chatice) foi médio. Assim como a maioria dos episódios dessa quarta temporada até agora. Eu ainda acho que os roteiristas inventaram muitos mistérios e tão se perdendo nas explicações. Não que as explicações sejam ruins, mas existem tantas a serem dadas...
Não vou desistir da série agora, o que resta é esperar os oito episódios finais que serão exibidos a partir de 24 e abril.
Esperar, né.

* O elenco de Battlestar Galactica foi ao programa de David Letterman para promover a quarta (e última! snif) temporada da série. Eles fizeram parte da Top Ten List "10 Motivos Para Assistir à Nova Temporada de Battlestar Galactica". Hilário!!!!!!!!! Ia até comentar mas estragaria a graça. (Vídeo)

E graças aos deuses de Kobol a série volta a ser exibida em 4 de abril, mas a temporada só acaba em 2009. E o SciFi já encomendou um piloto (de duas horas) de Caprica (eba eba), uma série que se passa entre 50 e 70 anos antes dos acontecimentos de Battlestar, onde será mostrada as circunstâncias da criação dos cylons.

*Bah a MTV agora teve a brilhante idéia de despejar ONZE vinhetas da Mallu Magalhães na sua programação já falida. Isso que eu chamo de over!!
Não tenho nada contra a MM (ficou igual a nome de confeito de chocolate), mas convenhamos, colocar a guria toda vez que entra um comercial e
achar que o público não vai pegar raiva da menina é meio estúpido. Ainda mais no caso dela, que sempre levanta opiniões de amor e ódio.

Gosto dela, acho uma fofa é gostei bastante dos covers de ‘Folsom Prison Blues’ e ‘It Ain't Me Babe’ (que como diria Tia Hebe) ficaram uma gracinha. Video aqui.

* Sabe aquele clip super bacana do Blur com a caixinha de leite super cute. O personagem principal do clipe da música "Coffee and TV" foi criado pela Jim Henson's Creature Shop (também criador dos "Muppets" e da "Família Dinossauro") e o legal é que agora da pra imprimir e montar sua própria caixinha nesse link.

Para fans de PaperToys cortar e colar :)

Vou providenciar a minha djá!!!

4 Comentários:

Blogger Melissa Campello disse...

é... eu também ;O
Não assisto nenhum desses seriados, desisti de assistir MTV, adoro a Mallu Magalhães, uma gracinha (!) e acho que não tenho a capacidade motora-intelectual para montar uma caixinha.
Gostei do seu blog ;B

9:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

agr to assistindo lost tambem fazer o q neh deixa os roteiristas se enroscarem....rsr...assim a gente tbm fica mais viciados.....XD Ô_ô

VLw


comenta la nu meu depois brother

7:45 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Só passando para deixar um "parabéns pelo blog"

Abraço.

3:14 PM  
Blogger Bruno Oliveira disse...

Opa Jhonatã, obrigado.

Seja bem vindo.

Abraço

8:29 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas