abril 22, 2008

Madonna - Hard Candy

No domingo vazaram 8 faixas de Hard Candy, e a expectativa era que a qualquer momento sairia o restante do Cd, pois bem, ontem vazou o disco inteirinho (lançamento mundial dia 28 de abril) e a essa altura já existem links em tudo que é site, blogs e comunidades, mas para a meia dúzia de leitores desse bobolog que ainda não colocaram os ouvidos no novo disco da Tia Mad, o link ta aqui ó.

Ainda estou nas primeiras audições, as opiniões são das mais controversas, mas já devo confessar que já estou viciado na loja de doces de vários sabores que é esse disco: House, Funk eletrônico, Hip Hop, Disco Music e uma sonoridade bem 80’s e pitadas de 70’s.

Poderia ficar comentando cada música, mas pra resumo de conversa, Hard Candy é um convite pra dançar. Gostoso, grudento, chicletão mesmo, over glicose pra pista.

E só pra ficar em 3 faixas, em Incredible Madonna diz ‘You’re welcome to my party’, em Candy Shop ela canta ‘Get up off your seat, Come on up to the dancefloor’ e Dance 2 Night é sem dúvida a melhor música pra dançar acompanhado e fazer passinhos de a La Travolta.

Então, vou ali dançar com Madonna...

Pedido da Rainha.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa faz tempo que eu não passo por aqui né?
Mas você ficou tanto tempo sem atualizar que eu pseudo esqueci, mas ele continua nos meus favoritos.

Então, posso pedir não uma mas duas coisas.

Se possivel coloca o cd das zuchinnes (se está certa a grafia)
Porque o site da trama me odeia e não rola de baixar nada por lá.

E tá na hora do dono moço fazer o twee pop volume II.

Eu amo muito o volume I, virou companheiro para longas horas de trânsito por ai.

Ah e obrigada pelo cd da Maddy.

12:09 AM  
Blogger pirulita. disse...

é, o site da trama realmente está com problemas para baixar músicas(eu li e me intrometi no comentário).

saudades de você, no mundinho azul. Será que é a primeira vez que comento? bom, seu blog está sempre nos meus favoritos, a tempos. Sempre venho por aqui. :)

Pelo jeito você ama a Madonna, mas ahh, quem não ama? já estou baixando o cd para dar uma ouvida e ser se dá mesmo pra sair dançando por ai.

posso dar uma dica? faz um post de weezer? eu vou ficar tão feliz. E tipo, sei que vc consegue encontrar mais informações do que eu, mais antenado e tal. Queria muito ver, principalmente agora que tá saindo o cd novo: RED ALBUM. criativo né? ¬¬'
uhsauhshua.
enfim, beijos grandes, banana!

;*

9:59 PM  
Blogger Luciano disse...

Passei pra dizer que gostei do seu blog.
Abraços
Luciano

9:53 AM  
Blogger Luciano disse...

Ah, se qusier, dê uma passada no meu:
PAPIROS DE ALEXANDRIA
http://papiros.zip.net

9:54 AM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas