agosto 15, 2007

*"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?" - High Fidelity

* È por isso que eu não posso morrer sem antes assistir um show do The Polyphonic Spree. E é por vídeos como esse que eu amo essa banda de um milhão de integrantes.

Indie Pop alegrinho feito com guitarra, bateria e teclados cheios de frescor de onde brotam canções de verão.


*Então, preciso ir à Recife. Mesmo! Com atrações como Radio Dept.,Nouvelle Vague, Cibelle, Love Is All e Suburban Kids With Biblical Names a preços que custam R$10,00 (meia) esta mais viável que o Tim Festival em que as entradas devem ser bemmmmm mais que isso.
E Recife é mais perto, né. Mas o Tim Festivel tem Killers, Björk e Antony & The Johnsons.
Deus, que indecisão!!! Mas quem mandou morar no fim do mundo.

*E essa midseason chata (com algumas exceções) que não termina nunca.
E parece que The Tudors, série do Showtime e indicada ao Emmy, vai ser exibida no Brasil pela People & Arts e espero que não cometam o despautério de passar dublada.

*Ultimamente ando apaixonado pelas obras de Edward Hopper (1882-1967). Solidão existencial, melancolia, isolamento e alienação são as temáticas dos quadros de Hopper, repletas de figuras urbanas que parecem viver eternamente ‘otherside’ e que ultimamente vem me servindo de inspiração, me fazendo ver a vida e o mundo com outros olhos.
Nighthawks

1 Comentários:

Blogger Qui Ona disse...

eu tenho a mesma duvida: tim festival ou invasão suéca?

10:51 PM  

Postar um comentário

<< Home

+
visitas