*Saiu também o piloto de Californication, série do Showtime. E se é do Showtime é bom. O episodio já começa quente, com o personagem principal, Hank, recebendo sexo oral ... de uma freira ... em uma igreja (!!!). A série estréia 13 de agosto e trata sobre um cara infeliz, fracassado no casamento e frustrado no trabalho que encontra seu escape no sexo. Muito sexo. Peitos para todos os lados. E mais uma vez a Showtime acertou (e não estou falando só pelos peitos), pois conta com excelentes diálogos, atuação impecável de David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) e situações ousadas que devem manter longe os puritanos de plantão.
*Teve também Bionic Woman, da NBC. Chata, muito chata. Conta apenas com o mérito de ter empregado Isaiah Washington depois de toda a confusão em Grey’s. E só.
*Torcendo por Private Practice. E espero que a querida Dra. Addison Montgomery não decepcione.
*E nesse exato momento meu irmão pegou o Dvd da primeira temporada de Grey’s Anatomy para assistir. Será um milagre na família? Talvez nem seja isso a grande surpresa, e sim, ele ta assistindo legendado. Realmente é a evolução.
Vou ali assistir os internos do Seatle Grace. Depois conto o resto.
1 Comentários:
é super surpreendente quando você vê uma pessoa da familia fazendo uma coisa que só você faz...
Postar um comentário
<< Home