agosto 01, 2007

*Saudades das minhas séries preferidas que ainda estão de férias. Em uma midseason que prometia a estréia de dezenas de novas e boas séries, acho até que anda bem fraquinho. Algumas já foram até cancelas e outras não me convenceram, e dificilmente teremos um grande sucesso dessas novatas.


O que resta é esperar até setembro, quando a maioria das series estão de volta, e poder acompanhar Cristina ‘freak’, Meredith ‘sem sal’, Izzi ‘i love you’ e todo o pessoal do Seatle Grace em ‘Grey’s Anatomy’ (que final de temporada foi aquele? Maravilhoso! e ainda com ‘Explosions’ do The Mary Onettes na trilha)
Em setembro também tem a volta dos mistérios de ‘Desperate Housewives’, os novos vilões de ‘Heroes’, o médico mais ranzinza do mundo e também o mais querido em ‘House’, agora sem seus assistentes preferidos (ou não). Ainda tem Prison Break, Nip/Tuck e Boston Legal.

Tem ainda a volta das séries do Showtime, com a estréia da segunda
temporada de 'Dexter'. Mas antes disso, em agosto, estréia a terceira temporada de ‘Weeds’, que tem uma excelente campanha de divulgação com teaser trailer como esse e fotos promocionais de Mary-Louise Parker como veio ao mundo.
* Quanto à Lost, resta esperar (e esperar) até 2008 para quarta temporada, e aguardar a solução de alguns mistérios que, segundo os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof, dessa vez serão revelados. Agora, ‘what the heak’ os membros votantes do Emmy tem na cabeça pra deixar Lost de fora das indicações de ‘Melhor Série Dramática’ e não dar uma indicação (mais que merecida!) para Elizabeth Mitchell para ‘Melhor Atriz Coadjuvante Drama’. Alguém explica?
Me surpreendi com a indicação de Heroes. Sim, acho a série excelente, mas colocá-la como melhor ao lado de séries como The Sopranos e House é demais. E pra mim, isso só provou que a série deve estar lá mais por ter sido considerada o hit da temporada do que pelo fato de ser muito boa.

*Alguém duvida que The Sopranos vai levar tudo? Eu não.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

+
visitas